Entre Nós

Sabe aqueles encontros em que o tempo passa voando? Você nunca viu a pessoa e a conversa flui e, quando você percebe, já deu a hora e você precisa ir? Pois é! Foi exatamente o que aconteceu ontem entre mim e Glaucia da Lenços Entre Nós! Mas o motivo é simples: quando as pessoas estão na sintonia do AMOR é isso que acontece!

Cabeça Feita
Nosso encontro

A Glaucia e sua mãe têm uma confecção de lenços, cangas e bolsas aqui em Niterói (RJ). Olha o que ela disse sobre como tudo começou entre elas: “a marca “Lenços entre Nós” nasceu do maior laço que une as pessoas, o AMOR. O resgate de um trabalho de mãe e filha, o desejo de querer bem e a vontade de gerar bons frutos. Tudo isso embalado com muito carinho na confecção de lenços delicados que dão ao estilo um toque de alegria.”

Entre nos
Glaucia em ação!

Tem como não ser sucesso? É uma parceria que une competência (mãe e filha têm experiência em negócios na área da moda), dedicação, planejamento e AMOR.

Além disso, espalham esse amor  doando parte da produção para o cabeça Feita.

 

lenços

 

Aliás, a primeira leva já chegou!  E eles são lindos!!!!!! Com certeza as caixinhas recheadas com os esses lenços levarão a energia de mãe e filha, o amor e a união tão necessários nos momentos difíceis das nossas vidas.

Desejamos todo o sucesso para vocês! E que a nossa parceria cresça cada vez mais!

 

 

 

As vendas da Lenços Entre Nós são feitas através das redes sociais e nas conversas entre amigas. É impossível  ver alguém vestindo um acessório das duas e não perguntar: onde você comprou essa lindeza?

E meninas, para acompanhar as novidades da Lenços Entre Nós é só ir lá no insta:

lenços entre nós

Beijos no coração!

 

5 comentários

  1. Impossível não se apaixonar pelo trabalho e.dedicação de VOCÊS.
    Quando unimos AMOR em.nossas ações só pode gerar LINDOS FRUTOS.

    PARABÉNS PARA ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS .💞⚘😚

    Curtir

  2. Maravilhoso trabalho de mãe e filha, unidas para uma boa causa!
    Amei a coleção que mostra toda a versatilidade que os lenços possuem! Além de belíssimos são produtos feitos com muito amor!

    Curtir

Deixe uma resposta